top of page

A primeira vez que escrevi sobre isso eu parecia uma panela de pressão, na qual eu mesma me coloquei.


Tudo parecia muito complexo, eu tinha várias dúvidas e ficava me questionando o que tinha acontecido, e a mente inquieta não me deixava pensar direito, já que um milhão de pensamentos me deixavam maluquinha das ideias.

A cabeça de uma pessoa ansiosa geralmente é uma grande armadilha durante primeiras vezes, onde tudo é uma possibilidade…


Eu já escrevi sobre o amor incontáveis vezes


Já falei sobre o quanto amo ver o céu, amo assistir a chuva cair, me agrada o cheiro de coentro, e o quanto sou perdidamente apaixonada pelo que fiz o Desenfresca ser na minha vida: um norteador, acalento e sinônimo de sonho e realização.


Ah, os sonhos…


Quantas vezes falei deles por aqui, senho a minha maior força e ao mesmo tempo o meu maior medo. Parar de sonhar é viver uma vida sem cor.


Paralelo a isso procurei o amor romântico para viver o que achei que viveria, tal como Jenna Rink ou Andy Anderson. Os caminhos me colocaram por muito tempo em conformidade de que era realmente ficção. Aceitei, dei uma desistida dos contos e das comédias.


Alguns pensamentos se apagaram, mas “tudo bem” é a vida adulta, quem acreditou que viveria um romance?


Hoje eu posso escrever que finalmente todos os passos que dei, os desafios que enfrentei me colocaram onde eu estava no final do ano passado. Com meu coração tranquilo e afirmando que não queria me relacionar com ninguém, que estava muito bem.


De fato eu estava, e não sabia o que o destino tinha me reservado.


E aí, meus amigos…


Foi quando aconteceu o inesperado: uma virada inesperada, com cerveja, tobogã e calcinha preta. Como vocês sabem, eu saí de dentro de uma comédia romântica clichê, então não poderiam faltar fogos de artifício. Isso mesmo!


Incluo uma observação de que nunca tinha assistido à queima de fogos da minha cidade, somando mais essa pitada de romantismo…


Mas não era bem isso. E se você acha que o clima era como em high school musical, quando Gabriela e Troy cantaram Can I Have This Dance? NÃO! Brotheragem por aqui…


Mas eu disse: tinha que ser! Tudo que aconteceu tinha que acontecer, e do jeitinho que aconteceu.


Li isso sentada ao lado dele durante o fim de uma semana que achei que literalmente não aguentaria. Achei que entraria em colapso nervoso, e ele esteve lá para me segurar e me colocar de pé novamente, e eu te amo por isso, Davi.


Nunca nunca nunca escrevo nomes por aqui, me soa antiético, mas ao mesmo tempo, falar de você e de tudo que tenho sentido não soa nem um pouco fora do necessário. Obrigada por ser tudo que eu não acreditei que encontraria. Você é o melhor presente que esse ano poderia me proporcionar.


Obrigada por me permitir ser a pessoa brega emocionada estranha e que fala sem vírgulas e sem pontos

Que chora e sorri quando não deveria


Amar você tem sido a coisa mais fácil e gostosa que já fiz na vida. Nada mais justo que essa nota finalmente entrar neste antro de felicidade e amor que o desenfresca representa na minha vida. Bem-vindo ao meu coração. Obrigada por celebrar as minhas conquistas e por ser a pessoa do meu fim de dia.

Posts recentes

Ver tudo

O maior erro ja cometido

É estranho quando temos medo de coisas que não tínhamos antes, e a vida vai passando e as circunstâncias mudam, nossos sonhos mudam,...

DEZenfresca

Eu não consigo acreditar que apesar do dia de hoje eu estou conseguindo escrever aqui. Juro que para fazer isso estou colocando o maior...

1 Comment


Kevin Guerreiro
Feb 13

Lindo lindo lindo

Like
73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page