top of page

#TBTDesenfresca - Doze de fevereiro de dois mil e quinze (12/02/2015)

Depois da Giovanna de 14 falando para vocês voltarem com ex, vamos voltar no tempo em fevereiro de 2015, o que significa que é um tbt de um tbt e estou ansiosa para saber o que aconteceu nesse dia!!

-> Lembrando que as frases em vermelho são da Giovanna atual!


Bem, eu criei o Desenfresca e até agora não havia postado nada pois estava esperando o momento certo, mas cheguei a conclusão de que me confundo com os momentos certos. (Giovanna, mas o que é um momento certo?) E como cheguei a essa conclusão? Estava acontecendo coisas certas nas horas erradas e eu, como sempre agindo como o personagem manda (Gigi, de 'Ele não está tão afim de você') estava sendo lesa o suficiente para achar que estava tudo certo e bem, mas no fundo eu sabia que não era bem assim. (Eu juro para vocês que queria lembrar o que estava acontecendo, mas ao que tudo indica, pelo filme citado, foi alguma desilusão amorosa ~pra variar hein Giovanna com história de Chaves~)



É incrível como dois meses podem fazer você mudar a sua percepção sobre algumas coisas e algumas pessoas, você se colocando como uma pessoa fora da situação você tem mais cabeça de agir como seria julgada “certa”. Felizmente eu andei fazendo algumas mudanças na minha vida, como sobre o fato de ter a necessidade das coisas serem do meu jeito e também sobre achar que o problema é sempre eu, acho que uma das coisas que ainda vai levar um tempo pra ver se eu estou certa ou errada é a necessidade mental errada de achar sempre que as pessoas não gostam de mim, ai eu vou me isolo e fico na minha até achar que preciso de alguém de novo pra um abraço ou um consolo; as vezes só bate a vontade de que as pessoas te queiram ali, (necessidade de ser aceita, quem não quando adolescente, certo?) não sei se to sendo clara mas estou falando disso pela primeira vez em um texto assim pro blog. (vixe maria, eu tinha muito problema, e foco no MUITO PROBLEMA com isso, e eu simplesmente sumia das pessoas, e ficava triste na minha. Acho que isso foi uma coisa que já trabalhei muito em mim, já o quesito de achar que o problema sou sempre eu, hmm isso é diferente, diferente só que parecido, porque muitas vezes atualmente eu não me sinto suficiente para as coisas que faço, como o trabalho, por exemplo.)


A questão é: quem te procura não apenas por querer alguma e diz que se importa, geralmente essa pessoa vai realmente se importar, não importa como ela demonstre, ainda mais se você sabe que ela se importa! (eu me confundi todinha aqui, mas acho que a Gio2015 quis dizer que algumas pessoas vão se importar com você da maneira delas, vocês entenderam isso também?) Não interessa como sejam seus amigos, se você se sente bem com eles mas em algum momento você se sente sozinha, corre pro mais próximo, desabafa, canta, sabe faz algo que te faça extravasar e colocar isso para fora! (dois minutos antes eu estava super triste, estabilidade emocional mandou um bejo hahaha)


Andei assistindo tanto SOS babá que agora peguei isso da Nanny Deby, que a gente tem que saber como lidar com as nossas emoções e muitas vezes o não sei disso é o causador de todo o conflito. (atenção atenção, consultas psicológicas com sos babá, inclusive saudades, há anos eu não vejo esse programa!)


Eu gosto sempre de lembrar que as pessoas não vivem sozinhas, mesmo que elas tentem sempre pensar nisso, o isolamento é muito bom, até para colocar novos planos em mente, mas temos que ser firmes na hora de saber onde está bom ou não. (real, disse tudo Gio2015)


Agora a parte legal desse post é que: eu comecei a escrever uma historia, é a história da Abigail que é uma garota que teve uma desilusão amorosa e fez tudo que a maioria já quis fazer para se livrar do que estava acontecendo, mas ela acaba se metendo com coisa errada e as coisas começam a mudar! Quem sabe um dia eu publique aqui ou quem sabe vá até mais longe né? (eu publiquei, mas cheguei em um ponto de bloqueio criativo e nunca continuei)


Outra coisa feliz, é que o novo cd da Taylor Swift (minha diva linda do universo) ta cheio de musicas-não-ligo-por-estar-solteira, que me fazem cantar feliz porque tem aquelas batidinhas, inclusive New romantic e How you get the girl tem que virar single, ouçam! (saudades 1989 <3)



Continuando, é acho que não tem mais o que continuar sejam felizes, amem seja lá quem ou o que for, amem o que fazem, o que escutam, mas amem!



Jesus eu estava tão confusa nesse dia, a semana deve ter sido uma loucura, hein?! Ufa, esse foi difícil!

Posts recentes

Ver tudo

Eu sentei e apreciei

Estou nesse exato momento sentada nas escadas da 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Minha primeira vez por aqui. Eu sentei com...

Uma carta ao meu ex

essa semana, muito corrida, diga-se de passagem, enquanto assistia Sex and The City, vi a Carrie em uma situação que já me coloquei:...

Do bloco d

Essa semana eu aprendi muitas coisas: existem de fato homens incríveis por aí. Não que eu acreditasse que todos os homens fossem iguais,...

Comments


73352301_2548663298556130_47357499111636

Olá, que bom ver você por aqui!

Difícil definir, clica aqui e me ajuda! :)

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page